As novas tecnologias facilitaram muito as coisas para todos os envolvidos com a música. Instrumentistas, cantores, luthiers, professores, hoje podem produzir e veicular seus trabalhos com extrema desenvoltura e liberdade. O problema é como tornar esse trabalho visível. De fato, nada mais difícil do que ser realmente notado na web. E daí pular para os sites noticiosos e para os jornais e revistas impressos.

A proposta da Assessoria de Comunicação Música em Revista é a de justamente abrir caminhos para essa visibilidade. A partir de um atendimento personalizado, e com a distribuição de releases, reportagens e entrevistas para os veículos certos – ou seja, para aqueles que têm, por razões editoriais, interesse na publicação – podemos ajudar em muito a tornar você e o seu trabalho mais conhecidos.

O nosso site tem espaço dedicado a Notícias, com releases e notas sobre nossos clientes, e Artigos & Entrevistas, com matérias, conversas e ensaios que tratam do universo musical.

Na seção Guia da Música (em construção), apresentamos uma seleção de lojas e oficinas de instrumentos, luthiers, cursos, músicos e bandas para eventos, entre outros profissionais e empresas ligadas ao universo musical. Começaremos com a cidade de São Paulo.

SOBRE NÓS

Alberto Mawakdiye e Henrique Ostronoff são jornalistas que também gostam de brincar com música e sempre arranham seus instrumentos –  sax alto e guitarra, respectivamente – mais para descontrair mesmo. José Luis Moreira, articulista  do MemR, atuou como tecladista e conhece os meandros do universo profissional da música.

Foi por amar a música e também querer trabalhar com ela em nosso métier que decidimos criar a assessoria de comunicação Música em Revista. E houve mais um motivo. Achamos verdadeiro absurdo a dificuldade que as pessoas envolvidas com música têm para divulgar os seus trabalhos. Queremos ajudar a dar um jeito nisso.